Com mais de 50 ingredientes, Aloha Ni Hao oferece variadas combinações de Pokes

A casa traz opção para montar o tradicional prato havaiano

O poke, tradicional receita havaiana, aos poucos, vai ganhando o paladar dos brasileiros. Criado nos anos 1970, o prato ganhou notoriedade mundial a partir da década passada. Em Brasília, o preparo atrai cada vez mais o público da capital federal e é uma novidade para muitos. A iguaria é uma das estrelas do cardápio do Aloha Ni Hao, em Águas Claras, uma ótima pedida para aqueles que amam ou para quem deseja provar pela primeira vez.

A casa oferece a opção para montar, a partir de R$48,90, ideal para personalizar o prato com os ingredientes favoritos, sendo mais de 50 itens para escolha. “O poke traz uma riqueza de sabores, leveza e um frescor que remete muito ao  Havaí”, conta a restauratrice Mariana Miranda. Entre as sugestões, bases como arroz integral, gohan, bifum ou alface; e proteínas como camarão, salmão e shimeji, podendo optar por um molho especial oriental, ceviche, citrus, limão, Ponzu, shoyu de coco, spicy, spicy mayo ou tare. 

O restaurante ainda conta com mais de 30 acompanhamentos disponíveis para completar a tigela, como beterraba, cenoura, castanha de caju, tomate cereja, pepino, cebola, milho crocante, ervilha, quinoa e muito mais. “Temos uma variedade de ingredientes para que os clientes possam montar o prato do seu jeito, dando um toque especial na receita, e trazendo diversas possibilidades de combinações e sabores”, explica Mariana.

Fonte: Assessoria de Imprensa do restaurante

*Foto: Divulgação

Aloha Ni Hao

Endereço: Rua das Carnaúbas, Quadra 301, Lote 4, Loja 14 – Plaza Mall e Office, Águas Claras 

Horário de funcionamento: todos os dias, de 10h às 22h

Telefone/delivery: (61) 99971-2306 (WhatsApp)

Região de atendimento do delivery: Águas Claras, Arniqueiras, Vicente Pires, Taguatinga e Guará

Instagram: @aloha_ni_hao 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.