Mila Amorim lança “Acalma” e documentário

Recuperada de uma depressão grave, a cantora, compositora, preparadora vocal e atriz Mila Amorim (SP) lança “Acalma”, música de sua autoria que reforça a necessidade do autocuidado e da introspecção durante períodos difíceis.

Sugerindo paciência e força, a nova composição de Mila vem para endossar a importância do Setembro Amarelo e das discussões a respeito da saúde mental. “Acalma” é como uma declaração íntima da artista para ela mesma, mas que cabe a muitas outras pessoas que enfrentam questões semelhantes. A melodia intimista, uma combinação apenas de voz e piano, faz lembrar os trabalhos mais confessionais e minimalistas de Anavitória e Tiago Iorc.

Junto à nova música, Mila lança um minidocumentário, intitulado também como Acalma. No vídeo, a artista conta sobre o surgimento da agorafobia, condição que se desenvolveu a partir de quadros de ansiedade e crises de pânico, e agravada pelo início da pandemia em 2020. No documentário, ela divide como foi sentir na pele tantas aflições emocionais e psíquicas, tendo em mente que sua experiência – e o falar livremente sobre ela – pode ser de ajuda aos outros e uma liberdade para ela mesma.

Hoje mais recuperada, Mila divide sua história através da música e das artes, um grande refúgio que lhe trouxe conforto e mais segurança, como diz ela no documentário, quando conta que chegou a cogitar escrever uma carta de despedida aos familiares e amigos.

“Acalma” é o início da volta por cima de Mila Amorim.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Artista

*Foto: Divulgação

“Acalma” está nos serviços de streaming via gravadora Sonora aqui.

O documentário pode ser assistido no YouTube aqui.

Ficha técnica:

Música:

Letra e voz: Mila Amorim

Piano: Adriano Magoo

Mix e master: Daniel Lanchinho

Foto de capa: Pedro Matallo

Arte e design de capa: Bruno Oxe

Documentário:

Câmera: Nazir Corrêa

Local: Orra Meu Studios

Siga Mila Amorim: Instagram | YouTube | Facebook | TikTok | Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *