PLUMA e Boogarins revelam colab inédita com o single “Querer Nunca Fez Planos”

A  PLUMA (Selo Rockambole) anuncia novo single em parceria com o Boogarins em “Querer Nunca Fez Planos” – ouça aqui. 

A canção, produzida por PLUMA em conjunto com Benkee Ferraz (guitarrista do Boogarins) , marca o encontro de duas das principais bandas do atual indie brasileiro: a PLUMA, que já vem chegando pertinho de Junho e com ele das três apresentações ao vivo no festival espanhol Primavera Sound; e a Boogarins, que também encontra-se em turnê, com o show do último disco lançado, Manchaca Vol. 2 (2021).

E vocês já sabem, né? Se tem PLUMA, não pode faltar groove… Para Guilherme Cunha, baixista da PLUMA, as duas bandas partiram de “uma ideia nossa, coisa simples. Era um groove e alguns compassos de harmonia, a partir daí a gente foi sacando tudo junto”. Fernando “Dinho” Almeida, vocalista e guitarrista do Boogarins, completa. “Nossas linguagens acabaram se encontrando nesse lugar de misturar influências, estilos e ritmos para tentar criar um lance novo, o que fez com que a coisa toda fluísse muito fácil”. 

O artista também aponta que “Querer Nunca Fez Planos” revelou um desafio em comum a tantos outros feats que ouvimos por aí: o de traduzir na música a sintonia do encontro. “Nossa canção acabou desenhando um lugar bem bonito nesse ponto, misturando onde fazia sentido e ressaltando a cara de cada banda em outros momentos, fechando o pacote de um jeito bem único e especial”, reflete Dinho.

O tecladista da PLUMA, Diego Vargas, endossa: “Tem o suficiente das duas bandas na música para agradar tanto os fãs de uma quanto de outra. Queremos muito tocar essa música ao vivo, em algum dos próximos shows que formos fazer vai rolar com certeza”.

***

Fonte: Assessoria de Imprensa da banda

*Foto: Gabriel Dantas


Ficha Técnica
Composição: PLUMA e Boogarins 
Gravado em: Artsy Club Studio e Estúdio Rockambole 
Produzido e captado por: Diego Vargas, Guilherme Cunha, Lucas Teixeira, Marina Reis e Benke Ferraz 
Mixado por: Thiago Fernandes Masterizado por: Matheus Ullmann

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.