Voz da África: Big Nel lança nova música 

O lançamento da faixa “Porsche Cayenne” foi no dia 28 de janeiro nas plataformas digitais 

No Brasil desde 2017, o cantor e compositor africano Big Nel traz em suas músicas letras conscientes cantadas em francês, português e inglês. Com previsão de lançamento para janeiro, o novo trabalho do rapper, “Porsche Cayenne”, tem o objetivo de fazer uma reflexão sobre a realidade de fora de Benim, seu país de origem, no oeste do continente africano.  

“De onde eu vim, nada mais me assusta” é o primeiro trecho da canção que retrata o que o artista busca para si. “Por meio dessa música, eu quero mostrar que pessoas como eu podem vencer na vida e realizar seus sonhos”, explica Nel. 

Com batida de pop trap, a música “Porsche Cayaenne” é uma parceria com o MC Guguzinho e contou com apoio do cantor Hungria para o clipe, que tem uma pegada ostentação. 

Sobre Big Nel

Nascido no Benim, país da parte Oeste da África, Lidvin Lionel Ahissou, mais conhecido como Big Nel, se dedica à carreira artística desde 2014. A paixão por compor canções que expressam sua visão de mundo fez o cantor mergulhar de vez no mundo da música. 

Vivendo no Brasil no Brasil graças a um intercâmbio cultural da Universidade de Brasília (UnB), Big Nel se apaixonou de vez  pelo país e por aqui já gravou várias músicas autorais de forma independente. 

Atualmente, o canal do artista no YouTube contabiliza quase 2 mil inscritos e juntos os 22 vídeos já somam  mais de 34 mil visualizações.

Fonte: Assessoria de Imprensa do Artista

*Foto: Divulgação

Serviço:

Canal do YouTube:https://www.youtube.com/channel/UCm78cBlkEZFqkl685obXpdA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.