Ouça agora PISA PISA, novo EP do DJ e produtor EVEHIVE

EVEHIVE (elu/ele), DJ e produtor musical, divulga hoje via MAMBArec seu segundo EP, PISA PISA – ouça aqui. O trabalho, composto por três faixas, duas delas inéditas e instrumentais, funciona como um ótimo cartão de visitas de Eve, nome criativo da atual cena clubber brasileira. “FAZER FUMAÇA”, único single do EP, foi revelada semanas atrás, com as participações de Zaila e Pamka nos vocais.

Natural de São Gonçalo no Rio de Janeiro, EVEHIVE vive atualmente em São Paulo, mas seus sets já rodaram todo o Brasil, seja em apresentações individuais, seja acompanhando projetos de outros artistas, como é o caso da cantora Sodomita e da artista multimídia Jup do Bairro (SP). PISA PISA é um mergulho dele na estética clubber, a partir de uma identidade sonora muito autêntica e própria de EVEHIVE, cuja carreira vem se desenvolvendo a cada lançamento desde 2020, quando começou a colocar suas primeiras produções no ar.

A dualidade entre o que é bruto e delicado é um ponto focal de PISA PISA. É entre estes extremos que o artista habilmente oscila, amplificando contrastes. Numa miscelânea de texturas ora vibrantes, ora densas, EVEHIVE desenvolve uma sinfonia audiovisual que, mesmo nos momentos mais intensos, transmite uma sensação de alegria.

“Entre os altos e baixos que é criar algo autoral, busco ir pela adrenalina e teimosia de fazer algo com mais autenticidade possível. E quando digo isso, não está ligado a fazer coisas e dizer que inventei, mas sim ao que eu busco da genuinidade de tudo que me inspira positivamente ou amedronta”, comenta o produtor sobre o novo trabalho.

No visual, o produtor definiu o coturno como sua peça símbolo – elemento que inclusive assume lugar protagonista em sua narrativa visual. Sobre a razão desta escolha, EVEHIVE explica: “eles [os coturnos] são uma marca registrada do meu estilo e, ao mesmo tempo, me conectam com aqueles que partilham comigo o gosto pela cena noturna”.

PISA PISA tem direção musical de EVEHIVE, mixagem de DJ b o u t e master de Manmade Mastering (Alemanha). O lançamento é via MAMBArec. A identidade visual do projeto é de EVEHIVE, Kakubo e da marca Undelete Project, idealizada por Willian Andrade.

Fonte: Assessoria de Imprensa do artista

*Foto: Tata Barreto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *